Início ENTREVISTA Heraldo Bueno – InjePro

Heraldo Bueno – InjePro

COMPARTILHAR

Heraldo Bueno – InjePro

Hoje a entrevista é com Heraldo Bueno, 38, natural de Londrina/PR, um dos nomes mais influentes na arrancada e alta performance nos últimos 10 anos em nosso país! Com uma experiência nas diversas categorias e dono de uma bagagem invejável, hoje é um dos diretores da InjePro, empresa 100% brasileira e com excelentes resultados dentro e fora do Brasil!

Há quanto tempo na empresa e qual as funções desempenhadas?
HB: Pouco mais de um ano e meio, Diretor Técnico, atuo diretamente junto ao cliente, inclusive ajudando no desenvolvimento e planejamento de projetos personalizados!

Em quais os países além do Brasil a InjePro já atua?
HB: São inúmeros, quase todos os países da América, Europa, Oceania, ainda estudando propostas de novas expansões.

Como acontece essa aproximação do mercado estrangeiro, os primeiros contatos acontecem através de equipes, lojas, exposições?
HB: Os contatos acontecem de todas as maneiras citadas, geralmente após eventos automotivos e visualização por mídias sociais.

Com a sua vasta experiência, como o Brasil é visto lá fora, em relação aos produtos desenvolvidos aqui, há uma conversa de igual para igual, um diálogo entre equipes e InjePro?
HB: A princípio existia uma resistência, imaginam que aqui só exista futebol, mas eu acredito que a resistência cai a partir do momento que os resultados aparecem, carros cada vez mais rápidos e constantes. Hoje o Brasil é visto como uma grande potência na tecnologia de gerenciamento de motores e as conversas são sim de igual para igual…

Além dos equipamentos, qual tipo de suporte a InjePro oferece aos clientes fora do Brasil?
HB: São muitas viagens com diferentes intuitos, sejam eles acompanhar de perto o desenvolvimento de projetos ou dar treinamento a nossos distribuidores e parceiros,

Para você como empresário, qual a importância desta etapa que a empresa encara mundo afora?
HB: Foi desafiador sair da zona de conforto e recomeçar, mas a qualidade das pessoas envolvidas diretamente na fábrica e dos meus sócios Carlos e Los Hermanos, me deixaram muito confiante. Hoje o crescimento da empresa surpreende, todo o sólido trabalho que está sendo executado me motiva muito, sem falar das alegrias compartilhadas ao lado de nossos clientes e parceiros.

Até o momento quais os principais resultados obtidos pelas equipes gerenciadas por equipamentos da marca?
HB: Depende em qual setor falamos, desde circuito, Arrancada, OutLaw… falando em Brasil ou no exterior, nossa maior conquista na minha opinião é a consistência. Carros como El Jerry vencedor da última edição do Panamericano em Atco New Jersey, batendo recorde da pista com 6.01s @ 378km/h e repetindo o mesmo tempo 3 vezes consecultivas. A Equipe não para de crescer, cada dia com novos membros.

A empresa está numa visível expansão e crescente também no mercado Brasileiro. Como a empresa trabalha para continuar ativa e cada vez mais influente também no mercado estrangeiro?
HB: Diria que parcerias sólidas e com benefícios mútuos, oferecer produtos com uma excelente relação custo / benefício, treinamentos, suporte… tudo isso ajudou e estou seguro que continuará ajudando nesse crescimento.

E para os Brasileiros, temos novos produtos em desenvolvimento para nossos carros continuarem avançando em potência, tempos mais baixos e durabilidade?
HB: Durabilidade é a palavra, estamos trabalhando na linha “S” para sempre poder oferecer sempre um produto de qualidade e com preço justo. Muito em breve novos produtos virão para complementar à linha, o trabalho nunca para!

Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores, usuários e equipes?
HB: Quero agradecer a todos que usam nossos produtos, nos ajudam a desenvolver. Quero convidar aos demais para conhecerem a marca, entrem em contato com a empresa ou comigo para mais informações.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaveiro GL 1995 – Impecável!

DEIXE UMA RESPOSTA